Menu

Ter um ambiente bem charmoso e sofisticado está ficando cada vez mais fácil. Apostar em diferentes efeitos por meio dos revestimentos tem sido a carta na manga daqueles que procuram agregar ainda mais beleza ao ambiente. Assim, o porcelanato, como também o ladrilho hidráulico, passaram a ser perfeitas alternativas para quem procura dar um toque todo especial, mas de um modo bem prático!

Porcelanato e piso laminado
Para aqueles que adoram o efeito da madeira, mas que procuram por uma manutenção mais simples e prática poderão agora servir-se do porcelanato. Os modelos são inúmeros, variando desde tons clarinhos, como marfim, até tonalidades mais fortes, como terra. Com frisos sutis e irregulares, para um efeito mais clean; com demarcações de um piso de madeira mesmo, voltado para um estilo clássico; e ainda, com os traços da madeira de demolição, para um toque mais despojado. Já o piso laminado, é um piso constituído de laminas de madeira e comprimentos variados, com características de madeira natural e revestido com verniz.Todos muito charmosos!

Ladrilho hidráulico
Para os fãs dos ladrilhos hidráulicos é hora de comemorar, pois a decoração também vem com essa roupagem. Trazendo o traço retrô, mas com uma cara um pouco mais moderna, esse modelo está fazendo o maior sucesso, quando o assunto é revestimento. Proporcionam um efeito mais limpo e leve ao ambiente, mas sem perder a graciosidade, o ladrilho hidráulico oferece, ainda mais, quando utilizados em maior escala. Assim o revestimento da casa ganha muito em charme e sofisticação.

O uso do cimento queimado no revestimento
As novidades não param por aí. Se você estava querendo colocar em algum cômodo do seu lar um detalhe, ou mesmo, revestir todo o ambiente com o cimento queimado, a escolha pode ser perfeita e com menos custo. Mais fácil e rápido de ser aplicado, ele garante um resultado fantástico. Essa nova versão possui um acabamento impecável e um efeito que não deixa a desejar. Espetacular!

Fonte: www.suamelhordecoracao.com.br